Com proposta de buscar melhorias para continuar proporcionando um ensino de referência em um ambiente extremamente estruturado, convidamos vocês, pais e responsáveis pelos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio, para uma rápida avaliação das mais diversas áreas de atuação da escola Anglo Sorocaba. 

A “Pesquisa Anglo 2016 – Áreas Pedagógica e de Serviços” é composta de perguntas de múltipla escolha e ficará disponível até o dia 4 de julho. Para participar, os pais receberão suas senhas individuais a fim de acessar o site e deixar sua colaboração. A pesquisa será aplicada somente de maneira digital e é anônima.

Após receber o cartão com a senha, siga as instruções abaixo:

- acesse o site: www.anglosaoroque.com.br/pesquisapais;

- digite a senha do cartão;

- preencha todos os campos corretamente (aproximadamente 10 minutos);

- clique em enviar e escolha participar do sorteio;

Os participantes, além de apresentar suas sugestões e críticas, concorrerão, ainda, a uma mensalidade escolar. Portanto, assim que terminar de preencher o questionário e nos enviá-lo, você deve se cadastrar para concorrer ao sorteio de uma mensalidade grátis. O sorteio acontece no dia 8 de julho.

Os estudantes também terão uma pesquisa específica para avaliação. O cartão com a senha foi entregue, durante a aula e, para participar basta seguir as indicações ou acessar o site. Os participantes concorrerão a um Cartão Premiado Nobel no valor de R$ 200. O sorteio acontece no dia 8 de julho.

Em caso de dúvidas, durante o processo, entre em contato pelo e-mail pesquisa@anglosaoroque.com.br. Contamos com a sua participação para que juntos possamos melhorar!