Os estudantes que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio ou cursos pré-vestibulares e treineiros, que queiram se preparar ainda mais para o ENEM 2017 (Exame Nacional do Ensino Médio), podem se inscrever gratuitamente para a “Maratona Enem e Vestibulares”, do Anglo São Roque, por meio do site.

Para os treineiros de 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, o provão tipo ENEM será realizado no dia 4 de junho, às 8 horas, na escola. Já no período vespertino, a partir das 13 horas, o Simulado Enem acontecerá para os estudantes do Terceirão, cursinhos e que já concluíram o Ensino Médio. 

A “Maratona Enem e Vestibulares” também conta com simulados online dos principais vestibulares, com a seguinte programação: FUVEST e UEL (7 de junho), UNICAMP e UNESP (14 de junho) e ITA (21 de junho).

O simulado faz parte da preparação do estudante para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e é direcionado aos alunos do Terceirão e Cursinho, auxiliando-os a avaliar seus conhecimentos. Os participantes receberão também o web relatório de desempenho individual. 

Provão para o Ensino Fundamental 

Para aqueles estudantes dos 8º e 9º anos, do Ensino Fundamental II, que também têm interesse em conhecer a prova do ENEM e começar a se familiarizar com o maior vestibular do país, o Anglo São Roque oferece um provão da “Maratona Enem e Vestibulares”, que será realizado no dia 4 de junho, a partir das 8 horas, na escola, que está localizada na avenida. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site.

Serviço:

Maratona Enem Vestibulares 2017

Provão Fundamental II e Treineiros: 4/6, às 8h;

Simulado Terceirão, Cursinho e Ex-estudantes: 4/6, às 13h;

Simulados online: de 7 a 21/6;

Inscrições gratuitas: www.anglosaoroque.com.br/maratona;

Evento aberto ao público.