O Anglo São Roque já está com as inscrições abertas para o “Concurso de Bolsas curso Pré-Vestibular Extensivo 2017.  A prova acontece no dia 11 de fevereiro (sábado), às 14 horas, na escola. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Os estudantes podem conseguir bolsa de até 100%, para o Extensivo (turma manhã), de acordo com o desempenho na prova. Os interessados poderão doar alimentos não perecíveis, que serão entregues a instituições beneficentes da cidade. Para aqueles que fizerem as doações, será sorteada uma bolsa de estudo de 60% no curso Extensivo. 

Curso Extensivo

É um curso Pré-Vestibular, com turmas manhã, indicado para alunos que querem estar bem preparados e dispostos a conquistar vagas nas melhores universidades públicas como Fuvest, Unicamp, Unesp; faculdades privadas e  ENEM. O material, exclusivo do Sistema Anglo de Ensino, é moderno e atualizado. O curso conta com plantões de dúvidas online e presencial, plataforma de estudos online, aulas especiais e professores especialistas em vestibulares. 

Já para os vestibulandos que desejam ingressar na carreira de Medicina, a unidade oferece o curso extra AngloMed, que integra ao curso Pré-Vestibular Extensivo, um adicional de nove aulas semanais e apostilas Anglo-Medicina. 

O Anglo São Roque é coligado às unidades de Itapetininga e Sorocaba e seus estudantes são referência na cidade e região, tendo conquistado mais de 70 aprovações em Medicina e mais de 300 aprovações em instituições públicas de ensino, nos vestibulares 2016.