O Anglo São Roque realizou mais um concurso de bolsas, dessa vez para o 6º ano do Ensino Fundamental e da 1ª série do Ensino Médio, no último domingo (11). Foram mais de 1500 inscritos nas unidades de Sorocaba, São Roque e Itapetininga, para a prova que pode dar até 100% de desconto, de acordo com o desempenho do candidato.

Os participantes (da 1ª série) tiveram 3 horas para responder 50 questões de múltipla escolha, das diversas áreas de conhecimento. Já os estudantes (do 6º ano) responderam uma prova de 20 questões.  O gabarito será divulgado nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, a partir das 14 horas, no site.

Já a divulgação do resultado por candidato será feita no dia 15 de setembro, a partir das 14 horas, pessoalmente, na escola (rua Padre Maçal, 20). O prazo de matrícula com o desconto obtido estende-se até o dia 14 de outubro, respeitando-se o limite de vagas da turma.

Durante o evento, os participantes doaram alimentos não perecíveis para concorrer uma bolsa de estudos de 60%. O nome do ganhador será divulgado até o dia 16 de setembro na página do Facebook. Os alimentos serão entregues às instituições beneficentes da cidade.