O Anglo São Roque realizará um aulão demonstrativo e gratuito do curso “Maio Enem Vestibulares 2017”, para os estudantes de escolas públicas ou privadas ou que já concluíram o Ensino Médio e desejam conhecer a dinâmica de um curso Pré-Vestibular, no dia 8 de abril, das 7h10min às 13h, na escola. 

Os interessantes devem realizar a inscrição pelo site. O aulão contará com aulas das disciplinas de Física, Matemática, Português e Química.

 O encontro mostrará a dinâmica do cursinho Maio Enem Vestibulares, que faz uma revisão, de maio a dezembro, do programa exigido nos principais vestibulares, com material exclusivo para o Enem. 

As matrículas para o Cursinho já estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4784-9510.

Simulado Avaliativo

Os interessados em ingressar no Cursinho poderão participar da prova avaliativa, no dia 29 de abril, às 8 horas, na escola. A proposta do exame, que contém 50 questões de múltipla escolha, é avaliar o conhecimento do estudante. 

O melhor qualificado será contemplado com uma bolsa de estudos de 100%, para o curso “Maio Enem Vestibulares 2017”. As inscrições podem ser feitas, por meio do site, para aqueles que não participaram do aulão demonstrativo do curso.