Mais de 200 inscrições foram recebidas para a 2ª prova do Concurso de Bolsas, para o curso pré-vestibular Extensivo, em 2018, aplicada neste sábado (03/02), às 14 horas, na escola. Os estudantes concorreram a bolsas de até 100% para o Extensivo, de acordo com o seu desempenho na prova. 

O exame contou com 50 perguntas de múltipla escolha e três horas de duração. O gabarito da prova já está divulgado em nosso site.

Os estudantes do concurso também participaram de uma ação solidária e doaram caixas de leite para entidades beneficentes da cidade. Para aqueles que contribuíram com a campanha de doação, vales-Outback serão sorteados e os ganhadores serão divulgados em nossa página no Facebook.

Já o resultado da prova será divulgado na quinta-feira, dia 08/02, a partir das 14 horas, em atendimento presencial. As matrículas acontecem de 8 a 16 de fevereiro, respeitando-se o limite de vagas por turma. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. As aulas começam no dia 19 de fevereiro de 2018.