O Anglo São Roque já está com as inscrições abertas para o “Concurso de Bolsas curso Pré-Vestibular Extensivo 2017.  A prova acontece no dia 10 de dezembro, às 14 horas, na escola. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Os estudantes podem conseguir bolsa de até 100%, para o Extensivo (turma manhã),  de acordo com o desempenho na prova . O curso pré-vestibular do Anglo São Roque é referência contando com mais de 70 aprovações em Medicina e mais de 300, em instituições públicas de ensino.

Curso Extensivo

É um curso Pré-Vestibular, com turmas manhã ou noite, indicado para alunos que querem estar bem preparados e dispostos a conquistar vagas nas melhores universidades públicas como Fuvest, Unicamp, Unesp e Enem, e privadas. O material, exclusivo do Sistema Anglo de Ensino, é moderno e atualizado. O curso conta com plantões de dúvidas online e presencial, plataforma de estudos online, aulas especiais e professores especialistas em vestibulares. 

As unidades Anglo de São Roque, Itapetininga e Sorocaba são referência com mais de 70 aprovações em Medicina e mais de 300 em instituições públicas de ensino.