Os alunos do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II, podem contar com uma aula extra de Educação Física que acontecerá todas Às quintas-feiras, das 13h15 às 14h05, no Grêmio (GUS).

Durante a aula e permanência no local, os alunos estarão sob supervisão do prof. Tom e seguirão as regras da escola, ou seja, devem permanecer no tempo estipulado em quadra, realizando as atividades e o uso do uniforme escolar é obrigatório.

Será necessário a confecção de carteirinha do clube para entrar no recinto. Para os estudantes que não são sócios, devem retirar uma declaração para ser preenchida em casa, pelos responsáveis, para a carteirinha de uso exclusivo para a prática desta atividade.

Vale ressaltar que esta atividade não é obrigatória, e sim, uma oportunidade de praticar atividade física oferecida pela escola, sem custo adicional. Porém, os alunos que participarem regularmente e efetivamente das atividades serão bonificados com pontuação na referida disciplina.

 

A prática regular de atividade física é fundamental em qualquer idade e tem sido considerada um meio de preservar e melhorar a saúde e a qualidade de vida do ser humano!