Para destacar a importância dos avós no desenvolvimento das crianças, o Anglo São Roque realiza o tradicional evento “Chá com os avós” nesta sexta-feira, dia 3 de junho, às 15 horas, no Salão do São José em São Roque. 

O evento é direcionado para os estudantes, do 1º ao 5º ano, do Ensino Fundamental I e seus avós e tem como tema “Meu maior tesouro!”. A programação para o encontro será especial com apresentações diversas, como coral, circense e musical. 

Segundo a coordenadora do Ensino Fundamental, Rejane Brito, a festa  tem como proposta resgatar o convívio dos netos com os avós. “Com o intuito de estreitar os laços familiares, criar sinergia e valorização das pessoas mais velhas, promovendo desde muito cedo  junto às crianças, o respeito que devemos ter com elas. Os avós e netos tem uma relação especial e proporcionar um encontro só para eles, contribui para perpetuar o momento, pois tempos passados juntos são memoráveis e intensos!”, explica.

O “Chá com os avós” também incentiva a liderança das crianças, por meio da organização e participação efetiva dos alunos, colocando assim, em prática os hábitos do programa “O Líder em Mim”.