O Anglo São Roque está com as inscrições abertas para o Concurso de Bolsas do curso pré-vestibular Extensivo, em 2018. A prova acontece na escola, no dia 03 de fevereiro (sábado), às 14 horas. Os interessados devem fazer a inscrição gratuita pelo site

Os estudantes concorrerão a bolsas de até 100% para o Extensivo (turmas manhã), de acordo com o desempenho na prova.

O curso tem como proposta a preparação para os principais vestibulares federais e estaduais do país e o ENEM, com material didático atualizado e exclusivo, do Sistema Anglo de Ensino. As unidades Anglo Sorocaba, Itapetininga e São Roque contam com mais de 100 aprovações em Medicina e mais de 500 em universidades públicas, nos vestibulares de 2016 e 2017.

Curso Extensivo

É um curso Pré-Vestibular, com turmas no período matutino, indicado para alunos que querem estar bem preparados e dispostos a conquistar vagas nas melhores universidades públicas como Fuvest, Unicamp, Unesp, Enem, e privadas. O material, exclusivo do Sistema Anglo de Ensino, é moderno e atualizado. O curso conta com plantões de dúvidas online e presencial, aulas especiais, professores especialistas em vestibulares e salas de estudos individual ou em grupo, orientação de estudos e assistência ao aluno.